in

Marrone, dupla de Bruno, tomou cloroquina para tentar se curar do coronavírus e conta o que lhe aconteceu

YouTube/Bruno e Marrone | Reprodução

Marrone, integrante da dupla Bruno e Marrone, entrou para a lista de cantores sertanejos diagnosticados com o novo coronavírus. O anúncio do teste positivo para o agente causador da Covid-19 foi feito durante uma live. De acordo com o artista, ele teria se curado graças à cloroquina, da qual fez o uso, defendendo o governo federal, que da mesma forma é grande apoiador do uso da substância. Em contrapartida, uma parcela dos internautas rechaçou a declaração do sertanejo. Vale lembrar ainda que nenhum estudo conclusivo apresentou eficácia da droga.

Publicidade

Marrone defende o uso da cloroquina

O cantor sertanejo deixou os internautas que acompanhavam a live totalmente perplexos ao revelar que foi internado às pressas no Paraná na última semana, após passar muito mal. Ao ser questionado pelo companheiro Bruno, fez propaganda ao uso da cloroquina, além de demonstrar apoio ao governo federal.

Bruno questionou: “Você tomou que remédio?”, quis saber. “Cloroquina, Azitromicina e Corticóide”, respondeu Marrone. “Quer dizer que o Bolsonaro estava certo?”, engatou o companheiro novamente. “Corretíssimo! Bolsonaro está certo. Esse remédio é muito bom!”, defendeu.

Publicidade

Internautas ficam revoltados

As declarações feitas por Marrone não agradaram boa parte dos internautas. Muita gente destacou, mais uma vez, o descarte por parte da Organização Mundial da Saúde (OMS) quanto aos testes para a cloroquina, uma vez que os estudos demonstraram ineficácia ao combate do agente infeccioso.

Publicidade

Outros internautas destacaram ainda que os estudos ministrados pelo órgão demonstraram sequelas e efeitos colaterais indesejáveis com relação ao uso do medicamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com