in

Jornal Nacional anuncia a morte de duas queridas atrizes no mesmo dia

Reprodução Globo

O Jornal Nacional desta segunda-feira (13) dedicou espaço para noticiar a morte de duas talentosas atrizes: Naya Rivera, de 33 anos, e Kelly Preston, de 56. A primeira estava desaparecida desde a semana passada, após passeio de barco com o filho de quatro anos.

Publicidade

Kelly Preston era esposa do ator John Travolta e morreu no último domingo. Ele comunicou à imprensa o falecimento da esposa. Kelly lutava contra um câncer de mama havia dois anos, mas acabou perdendo a batalha para esta doença que mata milhares de mulheres todos os anos.

“Morreu neste domingo, aos 57 anos, a atriz americana Kelly Preston. Ela era casada com o ator John Travolta desde 1991 e há dois anos combatia um câncer de mama. O casal teve três filhos e um deles morreu em 2009”, afirmou o jornalista William Bonner ao noticiar a morte.

Publicidade

Jornal Nacional conta os detalhes da morte da atriz da série Glee 

Naya Rivera ficou famosa ao atuar na série musical Glee, da Fox. A atriz desapareceu na quarta-feira (9), após sair para passear de barco com o filho, um menino de quatro anos, em um lago do estado americano da Califórnia. O garoto foi encontrado por pessoas que também passeavam de barco.

Publicidade

Para ajudar nas buscas, a polícia da Califórnia usou um robô subaquático. O lago tem locais que chegam a 40 metros de profundidade. O corpo foi encontrado na manhã de segunda-feira e, durante a tarde, as autoridades locais confirmaram que era o corpo da atriz de 33 anos. Os fãs da série Glee estão desolados e se manifestaram nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!