in

Luto na TV: jovem apresentador morre aos 49 anos, após sofrer aneurisma cerebral; fará muita falta

Veja

Muita tristeza na televisão. Nesta segunda-feira, 13 de julho, um jovem apresentador acabou perdendo a vida. A notícia acabou trazendo muita tristeza para milhares de fãs em todo o mundo. Morreu o apresentador Grant Imahara, famoso aqui no Brasil graças ao programa ‘Os Caçadores de Mito’, que foi um verdadeiro sucesso na TV a cabo.

Publicidade

As primeiras informações são de que o artista teria perdido a vida em virtude de um aneurisma cerebral. Alguns sites, no entanto, como o G1, falam que as causas da morte não são conhecidas até o momento. Grant Imahara tinha 49 anos de idade e um porta voz do canal Discovery, no qual Grant Imahara trabalhou entre os anos 2005 e 2014, revelou algumas informações sobre o falecimento do apresentador.

Ao todo, Grant Imahara esteve em mais de 200 episódios do programa Caçadores de Mito e marcou a vida de muitas pessoas. Adam Savage, que apresentou o programa ao lado de Grant Imahara, usou as redes sociais para lamentar a morte precoce. “Estou perdido. Sem palavras. Fui parte de duas grandes famílias com Grant Imahara nos últimos 22 anos”, disse ele em uma página na internet, sendo confortado por milhares.

Publicidade

Veja abaixo uma foto desse grande apresentador, que será lembrado para sempre pelo seu carisma e competência na frente das câmeras. 

Publicidade

Nas redes sociais, muitas pessoas falaram sobre a perda. Algumas lamentaram o infortúnio do comunicador. “Bom dia, estamos tristes por tudo o que sabemos. Força à família, fiquem com Deus”, disse um dos internautas ao comentar a morte tão precoce desse apresentador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.