in

Resumo Novo Mundo (15/07): desafiado por Thomas, Joaquim o enfrenta no duelo

Globo

No capítulo de Novo Mundo, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 15 de julho, Thomas luta com Joaquim.

Publicidade

Ainda no capítulo, Joaquim vai ao convento para ver como Anna está. Madre Assunção escuta algumas vozes vindo do quarto de Anna e estranha. Amália começa a se recordar de muitas coisas sobre seu passado, incluindo Carlota Joaquina, a rainha.

Tibiriçá tem uma visão reveladora sobre Piatã, descobrindo como será o futuro dele, na aldeia. Bonifácio obriga Patrício a ir até Lurdes para pedir desculpas, pois fez comentários contraditórios sobre a empregada.

Publicidade

Thomas descobre que Elvira não está morta

Thomas fica fora de controle ao saber que Joaquim está livre porque Elvira reapareceu viva. Fingindo ser uma boa amiga para Diara, Greta pede para ela não contar ao marido que ficou sozinha com Ferdinando.

Publicidade

A alemã tem certeza que seu irmão não iria gostar nada de saber que eles ficaram sozinhos. Bonifácio fica sabendo que o príncipe está realizando negócios fora do Paço e não gosta, repreendendo por suas atitudes.

Publicidade

Thomas desafia Joaquim para duelo, mas tem surpresa

Germana chega a conclusão que Hugo está apaixonado por Elvira. Olinto teme que Anna se afaste do convento, pois está correndo risco. Thomas e Joaquim voltam a ficar frente a frente. O capitão avisa que não o deixará viver.

Os dois começam a duelar. Anna, desesperada para salvar Joaquim, chega ao duelo dos dois e encurrala Thomas para que ele não faça mal contra o homem de sua vida. Novo Mundo vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.