in

Morre, aos 30 anos, Stephany Rosa, a garota do meme ‘Bêbada de Curitiba’

Gente

No ano de 2012, uma jovem paranaense se tornou um ícone das redes sociais após dar uma entrevista para a televisão. Na reportagem, a moça, chamada Stephany Rosa da Silva, aparecia embriagada e levou muitos internautas aos risos.

Publicidade

Mas infelizmente, uma triste notícia acabou abalando os fãs de Stephany neste início de semana. Na última segunda-feira (13/07), os veículos de imprensa divulgaram a morte da jovem e a notícia pegou muitos de surpresa. 

Stephany, que tinha apenas 30 anos de idade, estava em uma luta contra um câncer desde 2018. Devido à fama que ganhou nas redes sociais, a jovem passou a ser chamada de meme “Bêbada de Curitiba”, nome pelo qual ficou conhecida.

Publicidade

A jovem chegou a publicar um vídeo, por meio de seu canal no YouTube, falando a respeito de sua doença: “É um câncer de ovário com características de câncer de intestino, mas só pela posição em que o tumor estava“, disse.

Publicidade

Ela, que morava na cidade de Curitiba, no Paraná, também criou uma vaquinha virtual na tentativa de conseguir arrecadar o dinheiro para realizar um tratamento alternativo a fim de minimizar os efeitos do câncer.

Publicidade

Comovidos com a história, diversos internautas contribuíram com Stephany. Infelizmente, após sofrer um agravo em seu estado de saúde, a paranaense não conseguiu resistir. O velório da jovem está marcado para ocorrer no cemitério Santa Cândida.

O enterro de Stephany foi marcado para a próxima terça-feira (14/07). Por meio das redes sociais, diversos internautas ficaram de luto com a partida da jovem, deixando várias mensagens de tristeza e carinho para ela. A notícia do falecimento foi dada através da mãe da jovem..

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.