in

Resumo Órfãos da Terra (04/05): no leito de morte, Aziz faz pedido surpreendente a Jamil

Reprodução: TV Globo

No capítulo de Órfãos da Terra que vai ao neste sábado (04), após ser atingido por uma bala misteriosa, Aziz faz seu último pedido a Jamil.

Publicidade

Ainda no capítulo, ao chegar a casa de Helena, Aziz tem uma surpresa. Jamil e Laila vão para a casa de Helena. Todos se desesperam quando Almeida alerta sobre os próximos passos do sheik. Aziz é atingido por um disparo misterioso. Laila, Jamil, Elias e Missade são intimados a prestar depoimento.

Em conversa com os amigos e Padre Zoran, Cibele conta que a polícia acredita que Laila é autora do disparo contra Aziz. Gabriel revela para Laila o atual estado do sheik. O delegado ordena que Jamil e Laila sejam presos, mas eles recebem o apoio de Almeidinha. Rania tem certeza de que não foi sua sobrinha quem atirou contra o pai de Dalila.

Publicidade

Aziz pede para falar com Jamil 

A polícia libera Laila e Jamil depois de concluir que o disparo contra Aziz foi feito de outra arma. Padre Zoran se emociona ao saber que Teresa está negociando a compra do centro de refugiados. Através de Valéria, Norberto descobre a intenção de sua esposa. No hospital, Aziz pede para Jamil proteger Laila.

Publicidade

Fauze aponta arma para Dalila que se desespera

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Fauze se vingará de Aziz atingindo Dalila. Depois de ser abandonado pelo sheik na cadeia, o capanga se voltará contra o patrão e planejará sua vingança.

Publicidade

Depois de desaparecer do Brasil e retornar ao Líbano, Fauze vai até a casa do sheik para acertar suas contas, mas ameaçará Dalila com uma arma.

A filha de Aziz tenta oferecer dinheiro ao capanga, mas será em vão, pois ele estará decido a se vingar: “Você vai me pagar sim! Pela traição de seu pai! Mas é com a vida!”. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 08 de maio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.