in

Ex-BBB Ana Clara lamenta morte de atriz, mas recebe repreensão dos seguidores

Reprodução: Globo

Os fãs da série musical Glee estão desolados desde a última quarta-feira (8), quando a atriz Naya Rivera desapareceu após sair para passeio de barco com o filho de quatro anos. O menino foi encontrado por terceiros no barco e a polícia foi acionada. Nesta segunda, policiais do condado de Ventura informaram via Twitter que um corpo havia sido encontrado no lago.

Publicidade

Um robô ajudava no resgate no lago, que tem quatro mil quilômetros quadrados e pode chegar a 40 metros de profundidade em alguns pontos. Naya Rivera teria pulado do barco para nadar e não retornou mais. Muitas pessoas nadam no local, mas as águas geladas podem causar hipotermia.

O site TMZ, especializado em notícia de celebridades, confirma que o corpo encontrado é da atriz que brilhou na série Glee. Muitos internautas estão comentando sobre o assunto, inclusive a ex-BBB Ana Clara, que hoje trabalha como apresentadora na Globo.

Publicidade

Ana Clara lamenta morte, mas é repreendida

A apresentadora Ana Clara usou o Twitter para lamentar a morte de Naya Rivera, embora ainda não haja confirmação oficial da polícia. “Ai gente, que triste! Eu ainda tinha esperança que a Naya estivesse viva em algum lugar.  Mas que bom pelo menos que finalmente encontraram o corpo dela e a família vai poder se despedir”, escreveu a ex-BBB.

Publicidade

Ana, ainda não foi confirmado se é o corpo dela ou não. A polícia vai dar o informativo às 18h“, escreveu um seguidor. “Não foi confirmado se é o corpo dela. A polícia ainda tá investigando“, escreveu outra internauta, usando letras maiúsculas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!