in

Corpo de Naya Rivera é encontrado no mesmo dia da morte de Cory Monteith e fãs se despedem

Quem

Segundo informou o site TMZ, o corpo de Naya Rivera foi encontrado no Lago Piru nesta segunda-feira, 13 de julho. Os fãs ficaram arrasados com a notícia e logo lembraram que neste mesmo dia, em 2013, morreu Cory Monteith

Publicidade

O TMZ informou que a polícia já teria identificado o corpo como sendo de Naya, para desespero dos fãs e amigos, pois todos tinham esperança de que ela fosse encontrada com vida.

A atriz de Glee desapareceu na última quarta-feira, dia 8 e os policiais encontraram o filho dela dormindo no barco.

Publicidade

O menino de 4 anos teria dito que a mãe foi mergulhar e não voltou mais. Nas redes sociais, os fãs da atriz e também cantora estão comentando a coincidência e que o corpo dela foi encontrado no dia da morte de Cory Monteith.

Publicidade

Cory era muito querido por todos, ele veio a óbito após misturar drogas com álcool e o corpo foi encontrado em um quarto no hotel Fairmont Pacific Rim. Nesta ocasião, a série musical juvenil estava sendo produzida ainda e o personagem dele acabou morrendo também, mas ganhou uma linda homenagem no episódio.

Publicidade

No Twitter, os nomes de Naya e Cory estão o topo dos assuntos mais comentados desta segunda-feira e fãs do mundo todo comentam esta triste coincidência.

Um internauta postou na rede social: “Foi encontrado hoje um corpo que pode ser de Naya Rivera, logo no dia que completam sete anos da morte do Cory. Que horror, nem parece Glee“.

Hoje tá péssimo, além de ser o aniversário da morte do Cory foi confirmado que o corpo encontrado é mesmo da Naya“, lamentou outro fã. “O que está acontecendo com o elenco de Glee hein? Primeiro Cory, depois Mark e agora Naya“, ressaltou outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br