in

Resumo Órfãos da Terra (03/05): após chegar ao Brasil, Hussein reencontra Jamil

Globo

No capítulo da novela Órfãos da Terra que vai ar nesta sexta-feira (03), Hussein vai atrás de Jamil e tem um emocionante reencontro com o primo.

Publicidade

Ainda no capítulo, Hussein entrega nas mãos de Rania uma carta que foi escrita por Soraia. Aziz é defendido por Gabriel na audiência e Fauze reage ao discurso do advogado. Para ajudar o centro de refugiado arrecadar dinheiro, Cibele tem uma ideia.

Camila vai ao hotel atrás do sheik. Depois de contar toda sua história para Hussein, Rania cai no choro com o primo de Jamil. Sara promete que vai contar toda a verdade para Ali, mas somente depois da apresentação de dança do ventre. O comportamento hostil de Missade, faz Elias de desculpar com Helena.

Publicidade

Jamil e Hussein ficam frente a frente

Jamil e Hussein se reencontram. Após Aziz ser libertado, Fauze não se controla e demonstra toda sua raiva. Bruno se mostra arrependido por dar uma nova oportunidade a Valéria. Camila pede mais dinheiro para Aziz para informar o local onde Laila e Jamil se escondem.

Publicidade

Miguel e Rania descobrem que a filha conseguiu fugir de casa mais uma vez. Helena é surpreendida com a chegada de Aziz em sua casa.

Publicidade

Em Órfãos da Terra, Ali decreta o fim de seu namoro com Sara

Nos próximos capítulos da novela Órfãos da Terra, Ali descobrirá toda a verdade sobre Sara e terminará o namoro.

No dia da apresentação de Sara, que se passa por Maria, sobre ao palco para se apresentar com o grupo de dança do ventre, seu avô, que mora do outro lado da rua, se anima e resolve ir até a casa de chá para ver o que está acontecendo.

Ao chegar no local, dará de cara com a neta em cima do palco. Ao ficar sabendo que foi enganado por Sara, Ali colocará um ponto final no relacionamento. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 06 de maio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.