in

Resumo Verão 90 (02/05): Jerônimo se desespera ao perceber que foi roubado

Globo

No capítulo de Verão 90 que vai ao ar nesta quinta-feira (02), Jerônimo descobre que todo o dinheiro desviado da Pop TV foi roubado.

Publicidade

Ainda no capítulo, Quinzinho recebe uma ligação anônima de João, revelando que Jerônimo recebeu dinheiro do prefeito de Corujinha. Mercedes propõe uma trégua, e Dandara aceita. Jerônimo é pressionado por Quinzinho.

Toda a grana de Jerônimo some e ele coloca a culpa em Vanessa. Manu revela para Kika que Manuel e João são a mesma pessoa. Janaína não gosta de ver seu filho com Manu. Jerônimo começa a juntar as pontas do quebra cabeça para descobrir quem roubou seu dinheiro.

Publicidade

Jerônimo descobre o verdadeiro autor do roubo

Jerônimo chega a conclusão de que foi Galdinho quem roubou o dinheiro desviado da Pop TV. Por causa de Diego, Candé discute com Larissa. Janaína recebe das mãos de Madá e Patrick, um pote de doce de leite para descobrir a receita.

Publicidade

Dandara recebe um vestido luxuoso de presente da sogra para usar no Coquetel de Vínicius, que será realizado no hotel da família Ferreira Lima. Quinzão e Lidiane se encontram.

Publicidade

Leonardo ‘pira’ ao ver homenagem feita por Verão 90

Na noite da última terça-feira (30), a novela Verão 90 virou um dos assuntos mais comentados na rede social. A trama que se passa nos anos 90, época em que o ritmo sertanejo estava explodindo, fez uma linda homenagem a dupla Leandro e Leonardo.

Em sua rede social, o sertanejo falou sobre a homenagem: “Oh mãe tô na Globo! Que homenagem linda da novela Verão 90! Também estou na área Zezé Di Camargo [risos]”. Os fãs da dupla também fizeram vários comentários na internet.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.