in

O Brasil ora pela cantora Ludmilla; internada, ela vive situação delicada

Globo / Montagem

A cantora Ludmilla é um dos nomes mais conhecidos da música brasileira. No entanto, neste domingo, 12 de julho, uma triste notícia pegou os fãs da artista de surpresa. Ludmilla deu entrada no Hospital São Luiz no estado de São Paulo, onde está internada. A situação da artista ainda é delicada e a cantora chegou a precisar passar por uma cirurgia na unidade de saúde. 

Publicidade

Logo quando a informação foi dada, muitos internautas, que são fãs da artistas, fizeram questão de se unirem em oração pela famosa. “Estamos com você. Vai ficar tudo bem. Deus é mais”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto, que acabou virando um dos principais do Twitter. 

Ludmilla passa por cirurgia, após ser internada por uso de silicone

Outros disseram que Ludmilla precisava ter mais cuidado com as ações que faz. “Menina, fica bem”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema. 

Publicidade

De acordo com a assessoria de imprensa da funkeira, a motivação para a entrada dela no hospital foi um problema nos silicones. A assessoria da artista conta ainda que a cirurgia que Ludmilla passou já foi realizada e ela estaria bem, aguardando apenas receber alta hospitalar. 

Publicidade

Nativa do Rio de Janeiro, Ludmilla tem passado a quarentena do coronavírus em São Paulo com sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves. As duas chegaram a testar juntas para a Covid-19, mas nessa semana, pouco antes do susto que levou Ludmilla a voltar para o hospital, novos exames confirmaram que ela não estava com a doença que matou mais de 71 mil pessoas em todo o Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.