in

Suposta gravidez de Graciele Lacerda deixa Zezé uma arara: ‘Só se for de outro’

RD1 / Fernando Borges

Zezé Di Camargo não gostou de notícias que garantem que sua companheira, Graciele Lacerda, já estaria grávida. Na última semana, pipocaram na imprensa supostas notícias de que o artista poderia ter um novo filho, agora com a nova esposa. Desde que se separou de Zilu Godoi, Zezé Di Camargo vê dos próprios fãs uma expectativa grande para que o novo casal ponha uma criança no mundo, mas isso, é claro, não acontece nem sempre da forma como os seguidores querem. 

Publicidade

Zezé Di Camargo nega que Graciele Lacerda esteja grávida e diz que se ela espera filho não é dele

Em entrevista ao jornalista Léo Dias, que trabalha agora no site Metrópoles, Zezé Di Camargo diz que até gostaria que a informação pudesse ser verdade, mas que não gosta de mentiras na mídia sobre isso. O artista contou ainda que ele e Graciele Lacerda estão fazendo uma espécie de programação para o nascimento do filho. 

“Algumas coisas para resolver na vida da gente. E aí, estamos programando para o ano que vem. Já tem alguns anos que fiz vasectomia, então, terei que fazer punção para tirar o sêmen. Aquela porra daquela agulha que enfia nas bolas, só de pensar, eu já arrepio”, disse o cantor falando sobre as especulações sobre o suposto filho que Graciele Lacerda tenha feito. 

Publicidade

Zezé Di Camargo contou que a situação é complicada para os dois, mas que Graciele Lacerda já até teria feito o congelamento de óvulos por conta da idade. No entanto, ela deve fazer novamente o procedimento. O sertanejo disse que novos exames serão feitos, mas que a gravidez não chegou. 

Publicidade

” Só se for de outro”, garantiu o sertanejo, que é pai de nomes famosos, como a cantora Wanessa Camargo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.