in

Lembra dele? ‘Faz anos’ que ele sumiu da mídia, mas resolveu aparecer aos 63 anos: ‘continua lindo’

Lembra do Victor Fasano? Faz anos que ele sumiu da mídia, mas a internet resolveu ressuscitá-lo

Montagem: Anna Müller

Victor Fasano teve o seu nome em alta no Twitter recentemente. Os internautas resolveram relembrar uma entrevista do ator à revista Veja, em 1995, nas famosas páginas amarelas, considerada a seção mais nobre.

Publicidade

Quando questionado se já tinha tido um relacionamento com pessoas do mesmo sexo, o ator devolveu a resposta com outra pergunta. “Você considera homossexual uma criança que manteve relação com outra criança do mesmo sexo?”  Não conheço nenhum casal homossexual feliz, mas vejo a felicidade entre os heterossexuais. Será que estou errado?” 

A Veja destacou as falas acima do ator. Ele processou a editora Abril, responsável pela revista , que foi condenada a pagar mil salários mínimos em 2000. De acordo com a defesa, a edição da entrevista realizada em 1995 teria sido distorcida. A intenção seria induzir o leitor a pensar que o ator odiava homossexuais, seria simpatizante das ideias nazistas e teria criticado a Rede Globo onde trabalha.

Publicidade

Longe da TV, Victor reaparece e surpreende com aparência

Publicidade

A fama de Victor começou no início dos anos 90, quando foi escalado para trabalhar na novela Barriga de Aluguel, no papel de José Carlos de Alencar, o Zeca. Ele trabalhou ao lado de grandes nomes, como Cássia Kiss e Cláudia Abreu.

Publicidade

Em 2019, o site da revista Quem publicou uma matéria sobre o ator, destacando o sumiço dele das telinhas. Na ocasião,  Victor contou à apresentadora Dani Albuquerque não sentir falta de fazer novelas. “Saudade não tenho. Tenho de trabalhar, de estar em cena. Tudo o que está em volta disso não sei se tenho muita vontade [de retornar]. Se for personagem de galã, esquece.”

O vídeo postado pelo ator arrancou suspiro das fãs. “Nossa, continua lindo”, disse uma. “Dormiu no formol, meu filho? rsrsrs”, disse outra.

Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.