in

Resumo O Sétimo Guardião (01/05): cansada da pressão de Nicolau, Diana foge de casa

Globo

No capítulo da novela O Sétimo Guardião que vai ao ar nesta quarta-feira, 1º de maio, Diana resolve sumir de uma vez por todas.

Publicidade

Ainda no capítulo, após discutir com Walid, Nicolau passa mal. Todos na cidade começam a reclamar do mau cheiro na água. Diana não suporta mais tanta pressão e foge de casa. Marcos Paulo afirma que sabe onde foi parar a água da fonte.

Diana vai até Luz implorar por ajuda. Luz esconde sua amiga sem que o avô saiba de nada. Desesperados com o desaparecimento de Diana, Nicolau e Afrodite prestam queixa na delegacia de Serro Azul. Walid dá uma bronca em Bebeto por conta da ideia que ele deu para irmã.

Publicidade

Sóstenes descobre paradeiro de Diana

Luz implora a ajuda de Júnior. Luz não consegue esconder Diana por muito tempo, pois seu avô descobre toda a verdade.

Publicidade

Luz se virará contra Gabriel e revelará tesouro escondido da humanidade

Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, Luz será expulsa da irmandade e virará uma das piores inimigas do guardião.

Publicidade

Ao achar uma nova passagem subterrânea para a gruta, Feijão descobre um verdadeiro tesouro, no qual encontra fósseis, pinturas rupestres e objetos de uma civilização que existiu há mais de mil anos. Em seguida, o garoto levará Luz até o local.

Gabriel ficará furioso ao saber das intenções de Luz, mas colocará um ponto final questão, alegando que não vai expor o tesouro e arriscar ainda mais a irmandade. Mesmo contra a vontade de Gabriel, no capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 15, Luz irá com Júnior ao Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico (Iphan), e contará tudo que descobriu ao diretor.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.