in

Sogro de Nego do Borel toma atitude ríspida após Duda Reis ser vítima de ataques

Duda Reis/Instagram

O relacionamento entre Duda Reis e o cantor Nego do Borel andou bastante conturbado durante os últimos dias. A família da jovem não dava demonstrações de apoiar o noivado entre os dois, sobretudo após o pai alegar que a influencer havia lhe confidenciado algumas agressões durante discussões entre o casal.

Publicidade

Após Nego do Borel sofrer um acidente de moto, necessitando de uma cirurgia no tornozelo, tudo indica que a rixa tenha sido deixada de lado. Foi o próprio pai de Duda Reis, Luiz Fernando Barreiros, quem acionou um profissional médico para os cuidados do genro. Agora, ele pede para que as agressões que a filha vem sofrendo pelas redes sociais cheguem ao fim.

Pai de Duda Reis pede fim das agressões virtuais

Luiz Fernando Barreiros ficou irritado com um internauta que ironizou de forma maldosa um comentário deixado por Duda Reis em uma de suas fotos. Indignado com tantos ataques que a família vem sofrendo ao longo dos últimos dias, pediu para que tais atitudes sejam cessadas.

Publicidade

“Vou solicitar às pessoas que não façam esses tipos de comentários negativos quando minha filha responde a algum post da nossa família! Isso não é legal, machuca todos nós, e não corresponde à realidade da excelente relação que vivemos em família! Por favor, vamos gastar nossas energias para o que vale a pena!”, pediu Luiz Fernando. 

Publicidade

Sogro de Nego do Borel pede o fim do ódio

Ainda pelas redes sociais, Luiz Fernando Barreiros pediu que os ataques de ódio que se disseminam pela internet sejam cessados. Ele, que é médico por formação, recordou o drama que o país vive por conta da pandemia do coronavírus, cobrando unidade entre as pessoas neste momento tão turbulento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com