in

Betty, a Feia em Nova York: Mata vai atrás de Daniel no hospital para terminar o que começou

SBT

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, no SBT, Daniel (Rodolfo Salas) voltará a ficar na mira de Mata (Rykardo Hernández) que invadirá hospital para matá-lo.

Publicidade

Mata não se conformará por ter perdido a oportunidade de acabar com Daniel de uma vez por todas, por isso, resolverá partir para o ataque mais uma vez, dando ao executivo o que ele merece, concluindo sua vingança.

Decidido a acabar com seu patrão de qualquer maneira, Mata se disfarçará e irá ao hospital. Mesmo usando capuz e máscara, ele acabará sendo reconhecido por Giovanni (Freddy Flórez), com quem cruzará no elevador.

Publicidade

Mata usa travesseiro para tentar matar Daniel

Mata não demorará a encontrar o quarto de Daniel. Aproveitando que o patrão está dormindo como um anjo, o homem pegará o travesseiro e tentará matá-lo sufocado. Acordando no susto, Daniel usará toda sua força para tentar se desvencilhar de Mata.

Publicidade

Fraco, o executivo não conseguirá resistir por muito tempo. O vilão só não passará dessa para melhor porque Malu (Paloma Márquez) chegará na mesma hora, impedindo que Mata continue com seu objetivo.

Publicidade

Malu da flagrante em Mata, mas não o reconhece e ele escapa

Esperta, a mulher perceberá o que está acontecendo. Não conseguindo reconhecer Mata, ela questionará para saber quem ele é, mas o rapaz atirará o travesseiro nela e sairá correndo, temendo ser capturado e descoberto.

Malu ficará em choque com o ocorrido, temendo pela vida de Daniel. A sequência ainda não tem data de exibição marcada. Betty, a Feia em Nova York, no SBT, vai ao ar de segunda a sexta, sempre depois da novela O Que a Vida Me Roubou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.