in

Renata Vasconcellos entra ao vivo e dá notícia bombástica sobre Queiroz

Renata Vasconcellos só entra no ar na Rede Globo depois das 20h30, quando apresenta o Jornal Nacional ao lado de William Bonner. Mas o trabalho de ambos na redação do principal telejornal da televisão brasileira começa bem mais cedo, no momento de preparar as notícias que irão ao ar.

Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (9), por exemplo, Renata Vasconcellos entrou ao vivo para apresentar a notícia que deve ser um dos destaques do Jornal Nacional. Ao vivo, no intervalo da novela Êta Mundo Bom, do Vale a Pena Ver de Novo, Renata informou que Fabrício Queiróz vai para prisão domiciliar.

“Olá, você vai ver logo mais no Jornal Nacional. O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio de Noronha, concedeu habeas corpus a Fabrício Queiroz e à mulher, Márcia Aguiar, que estava foragida desde o dia 18 de junho. Com essa decisão do STJ, Queiroz e a mulher vão para a prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica”, anunciou Renata, em sua entrada ao vivo.

Publicidade

Queiroz é ex-assessor e ex-motorista de Flavio Bolsonaro e é investigado por suposto esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) quando o filho do presidente Jair Bolsonaro era deputado estadual.

Publicidade

Jornal Nacional tem tido muito destaque nas redes sociais

O Jornal Nacional lidera a audiência com facilidade e é o telejornal mais assistido da TV brasileira. Nas redes sociais, o JN também tem bombado. No Twitter, sempre há comentários sobre o telejornal, especialmente quando há alguma notícia bombástica durante o dia.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!