in

Resumo Órfãos da Terra (30/04): para a tristeza de Bruno, Laila e Jamil se casam

Globo

No capítulo da novela Órfãos da Terra que vai ao ar nesta terça-feira (30), Bruno fica inconsolável durante o casamento de Laila e Jamil.

Publicidade

Ainda no capítulo, Aziz se prepara para ir à festa de casamento de Laila e Jamil. Cibele tenta fazer com que Benjamin vá ao casamento de sua prima. Bruno deixa Valéria irritada. Para sair com sua mãe, Bruno enfrenta Norberto.

Para dar o endereço do casamento de Laila, Camila chantageá Aziz. Eva pede para que sua filha pare de implicar com Abner. Bóris e Ester acreditam que Abner ainda vai se casar com Sara. Zoran e Faruq conhecem Teresa através de Bruno. Teresa gosta do centro de refugiado e alega que gostaria de trabalhar como voluntária.

Publicidade

Bruno demonstra tristeza ao ver Laila e Jamil subindo no altar

Depois de receber dinheiro das mãos de Aziz, Camila entrega o endereço do casamento de Laila e Jamil nas mãos do sheik. Sob o olhar triste de Bruno, Jamil se casa com Laila. Letícia dá em cima de Faruq. Valéria se queixa de Bruno para o pai dele.

Publicidade

Durante o casamento de Laila, Teresa canta com Jean-Baptiste. Benjamin flagra Aziz saindo da casa de sua avó e decide ligar para a polícia. Teresa é humilhada por Norberto, e Bruno acaba ficando irritado com Valéria. Missade fica com ciúmes ao ver Elias com Helena. Aziz chega na festa de Laila e Jamil.

Publicidade

Aziz abandonará Fauze na prisão

No capítulo previsto para ir ao na próxima sexta-feira, 03 de maio, Aziz vai provocar a ira de seu capanga mais devoto, Fauze. Depois de serem presos por invadir o casamento de Laila, o sheik contratará um advogado para tirá-lo da cadeia, mas deixará seu empregado para trás.

Ao perceber que está sendo abandona, Fauze parte para cima de seu patrão, mas acaba sendo mantido preso por Almeidinha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.