in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (10/07): Isabela tem terrível discussão com Isabela

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, nesta sexta-feira, 10 de julho, no SBT, Isabela e Manuela tem discussão terrível.

Publicidade

Ainda no capítulo, Marina, acompanhada de Téo, Rebeca e Manuela resolvem ir até à mansão. Eles imploram para Isabela voltar para o vilarejo, mas ela se recusa, alegando que não quer estar no mesmo lugar que eles.

Em seguida, Isabela aproveita para mostrar sua casa para seus visitantes, querendo que eles vejam como é sua vida. Luiz e Nico saem para encontrar Dourado e se inscreverem na corrida. Eles chegam ao haras, mas não conseguem encontrar o cavalo.

Publicidade

Fiorina repreende Helena e Nina não deixa barato
, em Cúmplices de Um Resgate

Omar, que está de volta a cidade, está com o cavalo, mas não contou nada para ninguém, fazendo-os pensar que o animal sumiu. Fiorina vai à casa de Helena para falar sobre Pedro. A senhora pede que a nora não leve seu filho para sua igreja.

Publicidade

Não concordando com o ponto de vista de Fiorina, Nina discute com ela. Isabela e Manuela não conseguem se entender, pois a irmã se recusa a retornar para a fazenda, querendo viver sua via sem ter que passar por provações.

Publicidade

Rebeca aceita que Isabela cotinue morando na cidade

Meire invade o ensaio dos meninos da banda, alegando que eles não podem ficar fazendo barulhos. Marina aconselha Rebeca a deixar Isabela continuar morando na cidade, afirmando que ela mesma começa a sentir falta da família.

Rebeca entende o que Marina está querendo dizer e decide deixar sua filha fazer o que quer. Neuza vai até o haras para saber o que seu filho anda aprontando. Se escondendo para não ser visto, o menino fica de olho no que ela está fazendo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.