in

Filha de Kelly Key põe silicone e se arrepende amargamente: ‘é grande demais’

Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key, desabafou com os seus seguidores por meio do Instagram sobre o procedimento estético de implante de silicones que realizou. A jovem está com 19 anos de idade, e acredita ter exagerado no volume das próteses. Por conta disso, a intenção é reduzir o tamanho mais adiante, fazendo outro procedimento para a retirada da pele excedente.

Publicidade

Filha de Kelly Key se arrepende do silicone 


“Algumas de vocês sabem que fiz a mastopexia três anos atrás, a retirada de tecido mamário mais prótese. Coloquei 380ml, pensa numa teta grande. Eu já tinha peito antes e minha pele tende a ceder. Eu me arrependi muito desse tamanho, meu peito é grande demais”
, explicou para os seguidores. 

Por conta dos efeitos negativos com o excesso das próteses, Suzanna fará mais pra frente um procedimento chamado mastopexia. A intervenção cirúrgica consiste na retirada da pele excedente e, por consequência, confere à região um aspecto mais levantado.

Publicidade

Pandemia atrapalhou os planos 

Por conta do coronavírus, os planos da filha de Kelly Key acabaram se frustrando. Suzanna tinha a intenção de realizar a mastopexia o mais breve possível, mas terá que aguardar a regularização dos problemas advindos com a pandemia. 

Publicidade

Por ter vivido um efeito sanfona durante os últimos anos, o famoso engorda e emagrece, Suzanna confidencia aos seus fãs que acabou ganhando um grande volume de pele. Não bastasse, acredita que sua própria genética é favorável para que a pele ceda. Por conta disso, a influenciadora digital não vê a hora de deitar sobre a mesa de cirurgia mais uma vez.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com