in

Resumo Malhação (10/07): Guto e Clara provocam ciúme em Benê

Globo

No capítulo de Malhação, na Globo, nesta sexta-feira, 10 de julho, Benê fica com ciúmes ao ver Guto e Clara juntos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Keyla fica muito preocupada com Tato, querendo saber se está tudo bem com ele, pois não quer que o rapaz fique a mercê de seu pai. A professora de Matemática quer que Ellen seja a representante de classe nas olimpíadas.

Felipe fica com ciúme de MB e Lica. Aldo exige que seu filho revele para ele o motivo de ter ido embora da casa de Roney, pois não deve ter sido por algum motivo bom. As meninas resolvem criar um canal para lançar seu clipe.

Publicidade

Guto quer que Benê volte a tocar

Guto insiste para Benê voltar a tocar piano, mas a menina não quer saber mais do instrumento, alegando que sua vida agora está em outra fase. MB e Clara dão de cara com Felipe e Lica se beijando de maneira ardente.

Publicidade

Os dois ficam possessos de ciúmes. Samantha vai atrás de Clara, convencendo sua amiga a retornar para o galpão, porém, as meninas não gostam, pois queriam que ela estivesse bem longe, assim não causaria problemas com Lica.

Publicidade

Keyla sofre com desprezo de Tato e Deco, em Malhação

BenêClara perto de Guto, mas não gosta, ficando com ciúme do garoto, mesmo não sabendo que esse sentimento não significa. Samantha joga seu charme para cima de Anderson, fazendo Tina perder a paciência.

Keyla não está conseguindo lidar com o desprezo de Tato e Deco, que não querem mais saber dela, evitando-a constantemente. Tato e Aldo se enfrentam. Malhação (Viva a Diferença) vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.