in

Resumo Novo Mundo (10/07): Diara se ofende ao ver Wolfgang duvidar que o filho que espera seja dele

Globo

Em Novo Mundo, no capítulo de sexta, 10 de julho, na Globo, Wolfgang duvida que filho de Diara seja seu de verdade.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Domitila pede para Rosa ir atrás do príncipe, comunicando sobre o ataque sofrido. Para que sua amante não seja mais atacada, Pedro resolve conceder um título de nobreza para ela.

Greta vai dar um passeio pela mata e convida Ferdinando para ir com ela, alegando que não quer ficar sozinha, tendo muito medo do que pode encontrar na floresta. Germana volta a jogar charme para Hugo.

Publicidade

Piatã tenta salvar a vida de Tibiriçá, em Novo Mundo

Anna não está satisfeita com os rumos que sua vida está tomando. Em conversa com padre Olinto, a professora diz que não gosta da ideia de ter que deixar tudo que conquistou para trás por causa de seu marido.

Publicidade

Piatã realiza um ritual de cura com Tibiriçá. Para conseguir se encontrar com Hugo, não correndo o risco de ser desmascarada, elvira arruma um novo disfarce. Sebastião desiste de casar sua filha na igreja, decidindo que a cerimônia será feita em sua casa.

Publicidade

Anna pressente que algo ruim está para acontecer, em Novo Mundo

Libério entra em desespero, temendo que o plano deles não volte a dar certo, pois isso colocaria tudo a perder. Wolfgang duvida que o filho de Diara seja seu, deixando-a chocada com sua desconfiança, sendo que nunca lhe deu motivos para isso.

Anna sente uma dor no peito, como se algo de muito ruim estivesse prestes a acontecer. Mais tarde, Olinto observa Thomas e seus homens se aproximando, correndo para avisar Joaquim, pedindo que todos se preparem para o pior.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.