in

Resumo Totalmente Demais (10/07): Maurice incentiva Arthur a usar Eliza como diversão e deixa ruiva devastada

Globo

No capítulo de Totalmente Demais, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 10 de julho, Eliza fica devastada ao ouvir Maurice incentivar Arthur a se divertir com ela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Arthur se oferece para dar a quantia que Gilda está precisando. Lu fica impactada ao ver Rafael e Lili juntos, descobrindo que eles estão tendo um relacionamento. Provocativa ela vai até os dois.

A assistente aproveita a oportunidade para ofender o casal. Posteriormente, em uma conversa franca e direta com seu ex-marido, Lili fica perplexa ao confirmar que ele teve um caso com a ex-babá de seus filhos.

Publicidade

Eliza fica horrorizada com conselho que Maurice da para Arthur

Transtornada, a socialite coloca o empresário para fora de sua casa. Eliza se abre com sua mãe sobre Arthur, revelando que gostou de ter beijado o agenciador na boca, pois ele está fazendo uma diferença enorme na vida dela.

Publicidade

Mais tarde, Eliza escuta uma conversa entre Arthur e o pai. A ruiva fica devastada ao escutar o pai do agenciador se divertir com ela, não precisando assumir nada sério, pois logo isso irá passar, tendo certeza que é desejo reprimido.

Publicidade

Eliza escuta coisas terríveis sobre Arthur

Gilda retorna para sua casa com o dinheiro em mãos, entregando toda a quantia nas mãos de Cordeiro. Em outro momento, Eliza flagra Natasha, Daniele e Carolina falando sobre a vida amorosa de Arthur.

Juntas, elas afirmam que o agenciador é um conquistador nato, desejando todas as mulheres que estão a sua volta, mas nunca assumindo compromisso sério com nenhuma delas, pois é da natureza dele ser livre e não se prender a ninguém.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.