in

Apontada como amante de Arthur Aguiar, Aricia Silva se defende de acusações: ‘não cometi nenhum crime’

Instagram Mayra Cardi e Instagram Aricia Silva

Os casos extraconjugais de Arthur Aguiar seguem dando o que falar, especialmente após Mayra Cardi expor nas redes sociais algumas conversas para provar a traição do ex-marido com Aricia Silva. A ex-panicat foi acusada de ser a pivô da separação do casal, embora a coach tenha afirmado que descobriu pelo menos 16 amantes do cantor.

Publicidade

Depois de negar a relação recente com Arthur, Aricia voltou a se defender das acusações de Mayra. Em entrevista ao UOL, a catarinense afirmou que não é uma mentirosa e que não tem um caso com o ator desde 2018. Na época, Aguiar já era casado e, para piorar a situação, sua esposa ainda estava grávida.

Quero esclarecer para o Brasil que não sou uma mentirosa, contrapondo qualquer ideia de que fui ‘desmascarada’ quando Mayra expôs provas de que estive com o Arthur no Rio, agora no mês de junho. Não tenho caso com o Arthur desde 2018”, declarou ela.

Publicidade

Segunda eliminada da 11ª temporada de A Fazenda, no ano passado, Aricia revelou que tem sido constantemente atacada nas redes sociais, e disse que é apenas mais uma mulher tentando ser feliz. Além disso, a ex-peoa relatou que os internautas não perdoaram nem sua família.

Publicidade

Aricia ainda desabafa sobre os julgamentos que ela e a família estão sofrendo nas redes sociais. “Eu não cometi nenhum crime e nenhum adultério. Sou apenas mais uma mulher tentando ser feliz”, contou. 

Publicidade

Para completar, Silva falou que se reaproximou de Arthur após a separação dele com Mayra Cardi, e que o artista hoje é um homem ‘fragilizado’ e ‘arrependido’, disposto a conhecer o amor de Deus.

Entenda a briga entre Arthur Aguiar, Mayra Cardi e Aricia Silva

Pouco tempo depois de anunciar a separação com Arthur, Mayra Cardi confessou que estava em um relacionamento abusivo com o ex, cheio de manipulações e traições. Mais tarde, a influencer expôs o suposto caso do ator com Aricia Silva com prints de conversas, além de vídeos para provar que os amantes se hospedaram em um apartamento alugado com o cartão da própria Mayra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade