in

Resumo Fina Estampa (10/07): Beatriz descobre que a filha de Esther é sua herdeira biológica

Globo

No capítulo de Fina Estampa, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 10 de julho, Beatriz descobre que é mãe da filha de Esther.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Danielle tenta entrar na mente de Glória, pedindo que ela não conte nada sobre o que descobriu para Beatriz, mas a secretária parece não estar disposta a compactuar com os erros da médica.

Griselda procura Pereira para falar sobre Amália, revelando que Tereza Cristina tentou colocar um fim na vida da filha deles, pois foi ela a responsável por colocar uma cobra dentro do carro da herdeira, fazendo-a perder o controle da direção e capotar.

Publicidade

Tereza Cristina comemora descoberta, em Fina Estampa

Enquanto isso, Tereza Cristina descobre a informação que estava querendo. A megera descobre o nome do verdadeiro investidor do restaurante de seu ex-marido, comemorando muito a grande surpresa que ele terá quando souber.

Publicidade

Glória não suporta mais guardar segredo, revelando toda a verdade para Beatriz, contando que a filha de Esther é fruto da combinação os óvulos dela com as amostras de Guilherme, irmão de Danielle. A arquiteta entra em estado de choque.

Publicidade

Antenor faz revelação sobre Tereza Cristina para Griselda, em Fina Estampa

Beatriz não consegue acreditar que Danielle tenha sido capaz de fazer uma coisa dessas só para atingir seu objetivo. Antenor e Griselda conversam sobre Tereza Cristina, tentando entender o que ela quer com a família deles.

Em determinado momento, Antenor revela para sua mãe que a megera possui um grande segredo, mas que ainda não descobriu qual é. Encucada, Griselda diz para Renê que precisa descobrir que segredo é esse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.