in

Resumo Ouro Verde (10/07): Marlene cai na armadilha de Sebastião e é presa

Band

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta sexta (10), padre Sebastião arma emboscada para Marlene, que é presa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Bia recebe uma chamada do namorado, descobrindo que a mulher que raptou sua filha é Marlene, empregada de Vera. A ativista fica boquiaberta. Sérgio revela que Marlene já esteve presa por sequestro de criança.

Enquanto isso, na sala de interrogatório, Vera fica em desespero, não suportando ficar sozinha. Salvador tem uma conversa franca com Cláudia, revelando que não parou de pensar nela em nenhum momento. O filho de Mônica chega a dizer que a jovem foi uma santa, tendo aturado todas as suas loucuras.

Publicidade

Salvador aceita namorar Cláudia, em Ouro Verde

Em seguida, ao ser pedido em namoro por Cláudia, Salvador diz que é o que ele mais quer em sua vida, beijando-a ardentemente. Conversando com os jornalistas, Mônica revela que sua família decidiu vender o banco.

Publicidade

Na igreja, padre Sebastião está ao telefone com Lúcio, recebendo algumas importantes orientações. Em seguida, as irmãs, Dolores e Marlene, que está segurando Madalena, se aproximam do religioso, esperando para conversar com ele.

Publicidade

Marlene cai na armação de padre Sebastião

Confirmando que o bebê que está com Marlene é Madalena, o religioso faz um sinal para os inspetores, que cercam a sequestradora por todos os lados. Mesmo diante dos agentes, Marlene tenta fugir.

Os policiais, no entanto, agem mais rápido, conseguindo capturá-la, fazendo-a confessar que a menina não é dela, sim de Jorge e Bia. Em seguida, Madalena é entregue ao padre para que ele possa levá-la aos pais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.