in

PlayPlus, streaming da RecordTV, tem pior avaliação no ‘Reclame Aqui’ comparado com o GloboPlay

Logo: Divulgação PlayPlus | Montagem: Anna Müller

A ideia da RecordTV em copiar a TV Globo e lançar uma plataforma de streaming parece que está sendo um fracasso, pelo menos na satisfação de alguns usuários. Prova disso são as estatísticas do maior site de reclamações do Brasil, o Reclame Aqui.

Publicidade

Mesmo com parceiros de conteúdo renomados, como ESPN, PlayKids, Disney Channel, DisneyXD e Disney Junior, além da programação completa e ao vivo da RecordTV, a adesão ao serviço caminha a passos lentos, e quando encontra alguém corajoso e disposto a testar, acaba frustrando o usuário com a pior experiência possível. 

Prova disso são os números e motivos das reclamações no site Reclame Aqui. As principais vão desde falta de educação das atendentes no SAC, cobrança indevida em período de degustação e até mesmo falha constante no aplicativo.

Publicidade

PlayPlus classificado como “RUIM” no Reclame Aqui

Baseado na avaliação dos consumidores, o PlayPlus é classificado no site como “RUIM”, com nota 5.3 entre o período de 09/07/2017 a 08/07/2020.

Publicidade

Outra avaliação que chama bastante a atenção é se o usuário voltaria a fazer negócio, ou assinar novamente o serviço. De cada 100 reclamantes, 62,3% disseram que não, ou seja, apenas 37.7% voltariam a contratar o serviço da RecordTV. 

Publicidade

GloboPlay tem melhor desempenho e é classificado como “REGULAR”

Já o GloboPlay, serviço da concorrência que serviu de inspiração, a classificação é “REGULAR”, com nota 6.9 no mesmo período mencionado acima. De cada 100 reclamantes, 45.4% não voltariam a fazer negócio, enquanto 54,6% disseram que sim.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.