in

Resumo Apocalipse (09/07): Benjamin comunica Susana que Zoe está viva

RecordTV

Nesta quinta-feira, 9 de julho, na tela da RecordTV, na novela Apocalipse, Benjamin revela para Susana que Zoe não morreu.

Publicidade

Ainda no capítulo, na delegacia, Natália e Dudu tentam colocar tudo em ordem, pois todos estão reclamando da falta d’água. Brenda e Wallace ajudam a consertar Melina. Ricardo faz um discurso, falando sobre a nova Babilônia.

Débora e Isabela chegam juntas à Cidade do Futuro. Alan fica enfeitiçado pelo projeto de Ricardo, mas Adriano o crítica, não gostando de nada do que seu herdeiro está fazendo. Jonas e seus familiares conversam sobre o Apocalipse.

Publicidade

Stefano comemora a ascensão de Ricardo, em Apocalipse

Glória revela para seu filho que desistiu de seguir a igreja Sagrada Luz. Marta estranha a ausência de Benjamin. Uri e Dylan se reencontram. O rapaz avisa que tem muita coisa para dizer. Stefano avisa que a marca de Ricardo será duradoura.

Publicidade

As palavras ditas por Moisés e Elias deixam Saulo muito mexido, pensando em tudo que já passou e revendo o que pode ser consertado. Benjamin reencontra Susana e revela que Zoe está mais que nunca.

Publicidade

Ariela comunica Ricardo sobre o exército, em Apocalipse

Oziel afirma que não quer mais ver Saulo perto das testemunhas. Ainda incrédula, Susana pede para Benjamin lhe explicar tudo, pois ela não está conseguindo entender nada do que ele está lhe falando. A chegada de Ariela deixa Ricardo surpreso.

Completamente apavorada, Ariela comunica que o exército já está todo preparado, somente esperando o comando para invadir a bíblia. Apocalipse vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.