in

Resumo A Escrava Isaura (09/07): Isaura é sufocada por Leôncio ao tentar fugir

RecordTV

Na novela A Escrava Isaura, nesta quinta-feira, 9 de julho, Isaura tenta fugir de Leôncio, mas ele a sufoca, fazendo-a desmaiar.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Rosa reza pela salvação de Isaura, que é presa por Leôncio. Francisco sai do local, deixando-os sozinhos, não querendo atrapalhá-los. Álvaro se junta aos quilombolas para procurar Isaura.

Miguel e Tomásia também se unem para encontrar Isaura, saindo de carruagem para procurá-la. Leôncio ameaça Isaura com uma faca, exigindo que ela se mantenha calada, pois não quer escutar a voz dela. Gioconda revela para Sebastião o rapto de Isaura.

Publicidade

Isaura atinge Leôncio na cabeça

Leôncio começa a usar a faca para rasgar vestido de Isaura. Não suportando ver seu namorado sofrer, Helena escreve uma carta, contando toda a verdade para a polícia, revelando ser a verdadeira assassina de Paulo.

Publicidade

Gabriel se irrita ao saber do rapto de Isaura, afirmando que a única forma de deter Leôncio é acabando com a vida dele. Em determinado momento, Isaura consegue soltar suas mãos, atingindo Leôncio na cabeça.

Publicidade

Isaura dá facada em Leôncio e foge

Não perdendo tempo, Isaura procura suas chaves nos bolsos do fazendeiro. Enquanto termina de se desamarrar, Leôncio acorda. Desesperada, Isaura dá uma facada na mão dele, que grita de dor. Serafina vai à casa de Sebastião, alegando que não é uma rameira.

A dona do bordel diz que ele deve decidir com qual das duas irá casar, pois não ficará a vida inteira esperando. O coronel pensa, mas acaba escolhendo ficar com Gioconda. Leôncio corre atrás de Isaura e a alcança. Para conseguir detê-la, ele a sufoca, fazendo-a desmaiar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.