in

Resumo Jesus (09/07): Kesiah se emociona ao rever Maria Madalena

RecordTV

Na RecordTV, no capítulo de quinta (09), na novela Jesus, Maria Madalena retorna ao palácio e Kesiah se emociona.

Publicidade

Ainda no capítulo, Jesus enfrenta Fariseu. Petronius consegue resgatar Maria Madalena. Judite entrega as moedas e Gestas avisa que pode precisar dos serviços dela novamente. Salomé volta a beijar Longinus. Malco alerta Ami sobre o risco que eles estão correndo.

Adela segue seu caminho para Jerusalém. Petronius promete que irá fazer o possível e o impossível para ajudar Maria Madalena, não a deixando passar por nenhuma provação. Malco promete para Ami que irá tentar de tudo para salvá-lo, mas não pode prometer nada.

Publicidade

Jesus passa seus ensinamentos para seus discípulos

Herodíade vai atrás do governador, querendo que ele puna Hélio por importunar Salomé. Chaya pede para Yoná e Gabriela deixarem Lázaro em paz. Jesus tem uma séria conversa com seus discípulos. Petronius leva Maria Madalena de volta para o palácio.

Publicidade

Kesiah fica emocionada ao reencontrar Maria Madalena. Cláudia e Pilatos conversam sobre o ocorrido com a jovem, querendo saber tudo que aconteceu com ela. Alguns dias se passam e Jesus é zombado por seus irmãos.

Publicidade

Antipas resolve fazer uma festa especial, em Jesus

Libertado, Barrabás recebe a ajuda de Shabaka. A serva Bina pede perdão para João Batista, alegando que não foi digna da lealdade dela. O rapaz diz que está tudo bem, mas ela garante que não se sentiu bem em fazer o que fez.

Antipas afirma que dará uma festa para comemorar, mas avisa que concederá um desejo para quem lhe trouxer o melhor presente. Adela e Barrabás voltam a se encontrar. Tomé avisa Jesus que seus irmãos e sua mãe chegaram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.