in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 09/07: Yasmin livra Angelina da cadeia ao revelar que ela é inocente

Canal Viva

Em Malhação 2008, no capítulo de quinta (09), na tela do canal Viva, Yasmin conta a verdade sobre acidente e livra Angelina da polícia.

Publicidade

No mesmo capítulo, chorando desesperadamente, a menina afirma que é inocente, não tendo culpa nenhuma. Surpreso com a passeata, Adriano afirma que não deu nenhuma autoridade para Forte, desfazendo a confusão.

Inconformada, Angelina discute com Débora, ameaçando-a. Yasmin se sente culpada por ter feito mal para Angelina. Rita resolve pedir demissão, alegando que não vai trabalhar em um local como aquele, que faz injustiça com as pessoas.

Publicidade

Gustavo discute com Daisy por causa de Angelina

Depois de se desligar do colégio, Rita resolve ir para casa de Joaquim. Daisy afirma para Gustavo que não irá deixar Angelina morar em sua casa. Félix afirma que Angelina tem que receber a punição que merece.

Publicidade

Durante a discussão, Daisy afirma que o pai dele está mudado, completamente cego por Rita. Yasmin diz que Débora está indo longe demais com a mentira dela. Gustavo vai atrás de Yasmin, pedindo que ela conte a verdade.

Publicidade

Daisy é presa por racismo, em Malhação 2008

O rapaz afirma que ela pode salvar Angelina de ser presa. Yasmin fica confusa, não sabendo o que fazer, pois sabe que Débora irá ficar uma fera com ela. O inspetor flagra Daisy cometendo um ato de racismo.

Daisy é presa em flagrante pelo inspetor. O inspetor reúne todos os envolvidos para fazer uma apuração do caso, vendo quem tem razão ou não. Yasmin não suporta mais a pressão, afirmando que Angelina não teve culpa nenhuma, sendo inocente da acusação que Débora fez.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.