in

Resumo Brega e Chique (Viva) 09/07: ao colocar seu vestido de noiva, Ana Cláudia tem um pressentimento ruim

Canal Viva

No capítulo de Brega e Chique, nesta quinta-feira, 9 de julho, no canal Viva, Ana Cláudia tem sensação ruim ao provar vestido de noiva.

Publicidade

Ainda no capítulo, Justino e Lucy são convidados para irem à casa de Ana Cláudia, pois a mãe da jovem está fazendo uma festa. Ao chegarem no local, os dois são apresentados para Rafaela, que simpatiza com os dois e começa a conversar.

Sem imaginar que eles são pais de Silvana, a socialite começa a falar do relacionamento que Silvana está tendo com Maurício, afirmando que eles estão tendo um caso. Francine aproveita a oportunidade para dar uma alfinetada.

Publicidade

Bruno é expulso da casa de Rosemere, em Brega e Chique

A mulher diz que ele não deveria deixar sua filha se envolver com um homem como Maurício, pois ele não vale o que come. Bruno vai à casa de Rosemere para encontrar Mercedes, mas a milionária não o trata bem.

Publicidade

Rosemere manda o rapaz ir embora, pedindo que ele não retorne para sua casa nunca mais. Bruno fica chocado, pois não esperava que ele fosse ter uma atitude dessas. Zilda vai atrás de Cláudio, desabafando sobre sue relacionamento com Pedro.

Publicidade

Zilda rejeita Cláudio, em Brega e Chique

A mulher se lamenta por não estar conseguindo manter a harmonia em seu relacionamento. Cláudio aproveita o momento para seduzi-la, conseguindo levá-la para seu quarto, porém, ao apagar a luz, Cláudio escuta um sonoro não de Zilda.

A jovem diz que não está no clima, pedindo que ele deixe para outra ocasião. Ana Cláudia experimenta seu vestido de casamento, mas não tem uma sensação boa, prevendo que algo de ruim pode acontecer.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.