in

Fina Estampa: com sede de justiça, vidente e irmã de morta se tornam aliadas

TV Globo

Após matar Suzana para evitar que o seu segredo viesse a tona, uma nova personagem vai aparecer na novela para tirar o sono de Tereza Cristina. O público vai ver que a jornalista tinha uma irmã gêmea. Na novela escrita por Aguinaldo Silva, Joana vai contar com uma nova aliada na saga para tentar descobrir a verdade sobre a morte de Marcela na trama. A irmã da jornalista vai encontrar Luana para ajudar na sua investigação. A publicitária vai chegar na pousada de Zambeze buscando por justiça. 

Publicidade

Nas cenas que estão previstas para serem exibidas a partir do dia 20 de julho, a personagem vivida por Suzana Pires vai tentar buscar respostas do assassinato com alguns hóspedes do folhetim. O primeiro deles será Mandrake, interpretado por Sandro Pedroso. A morena questionará se ele sabe o nome do hospital onde a sua irmã morreu.

O mágico dirá que sabe sim e que vai anotar o endereço para ela. Antes do hóspede do recanto passar o papel para ela com a localização, Luana vai aparecer de maneira enigmática dizendo que não adianta ela perder tempo indo até o hospital, pois não é lá que a moça vai achar o que realmente está buscando.

Publicidade

Sem entender, a publicitária questionará se Luana é vidente ou médium. Sem dar maiores detalhes sobre a sua dica, Luana retrucará que ela é aquela que diz coisas e não explica mais nada. Em seguida, a mística sairá do recinto.

Publicidade

Joana não dará ideia para a hóspede e vai pegar o endereço do hospital com Mandrake, na sequência, dirá que o rapaz foi rápido como um passo de mágica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade