in

Resumo Órfãos da Terra (29/04): Laila e Jamil se casam

Globo

No capítulo da novela Órfãos da Terra que vai ao ar nesta segunda-feira (29), Jamil e Laila vão subir ao altar para consagrar o amor que sentem um pelo outro. Ainda no capítulo, Aziz perde a cabeça ao saber da gravidez de Laila. Youssef é humilhado por Dalila.

Publicidade

Valéria conhece Laila e Jamil e chega a conclusão de que Bruno a largou por causa dela. Após ameaçar Áida, Dalila incentiva seu pai a viajar para o Brasil.

Zuleika combina um novo encontro com Almeidinha. Elias é procurado por Helena. Aziz parte para o Brasil atrás de Laila e Jamil. Áida é expulsa de casa por Dalila. Zoran fica desolado ao saber que seu recurso contra a ordem de despejo foi negado.


Bruno surpreende sua mãe com convite inesperado

Bruno convida sua mãe para acompanhá-lo a cerimônia de casamento de Laila e Jamil. Após se recuperar, Hussein jura para Samira que vai vingar a morte de Soraia. Rania, Cibele e Miguel descobrem que Zuleika anda se encontrando em segredo com o delegado Almeidinha.
Chega o dia do casamento entre Jamil e Laila. Junto com seu capanga Fauze, Aziz chega ao Brasil para acertar as contas com Jamil.


Fauze se revolta com Aziz após ser abandonado na prisão

Nos próximos capítulos da novela Órfãos da Terra. Fauze será abandonado por Aziz na cadeia. Após ajudar seu patrão a invadir a festa de casamento de Laila e Jamil, Fauze acabará sendo preso com o sheik.
Ao chegarem na delegacia, Aziz contratará um advogado e acabará sendo libertado, mas deixará seu capanga para trás. Ao chegar para tirar seu cliente da cadeia, o advogado dirá que ele não estava com nenhuma arma em suas mãos, e sim seus homens, com os quais ele não tem nenhum vínculo, além da contratação temporária que realizou.
Fauze ficará revoltado e tentará partir para cima de Aziz, mas será contido pelos seguranças. A sequência está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira.
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.