in

Zé Neto emociona o Brasil ao reencontrar os filhos e esposa, após ser curado da Covid-19

Instagram Zé Neto

O cantor Zé Neto reencontrou os filhos, José, de dois anos, e a recém-nascida Angelina, após ficar duas semanas em isolamento devido à Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Zé Neto se curou do vírus e voltou para casa. Tudo foi registrado em vídeo que ele postou em sua conta oficial no Instagram.

Publicidade

O momento, como não poderia deixar de ser, foi emocionante. “Voltando para a casa agora, graças a Deus, curado! Vamos ver a reação do Zezinho aqui a hora que ele me ver”, afirmou o cantor sertanejo, referindo-se ao filho mais velho. A reação do menino está emocionando os internautas.

José saiu correndo ao ver o pai e pulou em seus braços. Logo em seguida, a mulher do artista, Natália Toscano, o abraça e demonstra estar emocionada. Em seguida, Natália traz a recém-nascida. Zé Neto beija a menina. Na sequência do vídeo, o sertanejo aparece pulando em uma cama elástica com o filho e uma outra criança.

Publicidade

Publicidade

Fãs se emocionam com vídeo postado por Zé Neto

O vídeo postado pelo cantor no Instagram emocionou muita gente. Os fãs comentaram o post, que já conta com mais de 400 mil visualizações e três mil comentários. “Coisa linda, emocionante. Você é um grande ser humano que toca o coração da gente, irmão”, escreveu o locutor Cuiabano Lima.

Publicidade

“Orei tanto por o Zé. Acordar com essa notícia maravilhosa não tem preço viu”, postou uma fã. “O tanto que eu chorei com esse vídeo. Deus é maravilhoso. Eu pedi tanto a ele que te curasse, que te cuidasse. Você foi forte, passou por cima disso tudo e agora tá curado. Eu te amo tantoooooo! Se cuida, meu bem! Que Deus te abençoe sempre”, comentou mais um.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!