in

Anitta, aos 27 anos, abre o jogo e fala sobre gravidez: ‘quero que meu filho seja prioridade’

Uol

A cantora Anitta está divulgando sua próxima música, Tócame, querendo levar seu sucesso também para fora do país, mas nesta quarta-feira (08), a funkeira de 27 anos surpreendeu os fãs ao falar sobre o desejo de ser mãe.

Publicidade

Durante uma coletiva de imprensa, Anitta disse que já tem definido quando terá seu primeiro filho. Ela disse que pretende engravidar quando tiver 32 anos e completou: “Quero estar com meus filhinhos e um marido bem bonito“.

A funkeira explicou que por enquanto é impossível ter uma família porque quando tiver um filho ele será sua total prioridade, mas garantiu que não julga quem pensa de outra forma, porém, esse seria seu jeito de ser.

Publicidade

A cantora disse que chegará um momento em que precisará se manter focada na carreira ou na família, então ela dará uma pausa no trabalho para voltar algum tempo depois e até lá, curtirá muito o filho.

Publicidade

Quando questionada sobre o que gosta de fazer quando tem algum tempo livre, a funkeira abriu o jogo e disse que ama ver filmes e também ir para cama com quem está ao seu lado. Só que emendou logo em seguida afirmando que ficar com sua família é ainda melhor do que ir para a cama com alguém.

Publicidade

Anitta quer ser atriz

Mas as revelações não pararam por aí, a cantora disse que continuará com sua carreira musical, mas também tem planos de ser atriz, pois gosta de estudar e está aprendendo francês, piano e também atuação.

Estou fazendo aulas de teatro porque estão aparecendo oportunidades e quero ser uma boa atriz. Quero ser uma Penélope Cruz. Tenho muitas propostas para atuar e quero fazer isso quando acabar a pandemia“, revelou a funkeira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br