in

Resumo Chiquititas (09/07): Carmen age para matar Gabriela sufocada

SBT

No capítulo de Chiquititas, nesta quinta-feira, 9 de julho, no SBT, Carmen tem a ideia de matar Gabriela sufocada.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Júnior chega ao Café Boutique e Carol vai atendê-lo. Sofia repreende as meninas, alegando estar decepcionada com a atitude de todas elas. O comportamento de Gabriela começa a deixar Valentina preocupada.

Momentos depois, a governanta encontra um comprimido estranho no quarto da jovem, questionando para que serve. Carmen vê a cena e fica apreensiva, temendo que sua sobrinha diga que foi ela quem lhe deu.

Publicidade

Ernestina coordena as crianças na limpeza, em Chiquititas

Depois de dar uma bronca nas meninas, Sofia pede que elas limpem toda a sala, pois não quer saber de bagunça no local. Mais tarde, todos vão embora, menos Carol. Após fazer a limpeza do local, ela é abordada por Júnior, que quer lhe dar uma carona.

Publicidade

Ernestina chama Pata para ajudar a menina na limpeza, avisando que ela não irá ficar sem fazer nada. Bia não se conforma em ter que limpar a sujeira que a nova moradora fez. Mili vai à diretoria pedir para Sofia perdoar as meninas, dando uma chance para elas e Pata.

Publicidade

Carmen vai ao quarto de Gabriela, que fica vulnerável ao ataque dela

Mais tarde, Maria Cecilia conversa com sua mãe sobre Carolina. A garota diz para sua mãe que não pode demiti-la sem nenhum motivo, pois Júnior faria de tudo para conseguir defendê-la e mantê-la no emprego.

Carmen entra no quarto de Gabriela, que dorme como um anjo. Malévola, a mulher diz que jamais permitirá que ela melhore. Gabriela deixa seu travesseiro cair no chão e Carmen tem a ideia de matá-la sufocada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.