in

Resumo As Aventuras de Poliana (09/07): Filipa se redime e pede desculpas para Poliana

SBT

Na tela do SBT, nesta quinta-feira, 9 de julho, na novela As Aventuras de Poliana, Felipa surpreende ao pedir desculpas para Poliana.

Publicidade

Ainda no capítulo, após sua apresentação, Kessya faz sucesso, recebendo vários elogios e sendo convidada para integrar uma famosa companhia de dança. Maestro João Carlos Martins elogia atuação de João.

Durante uma coletiva de imprensa, Otto revela para todos que Ester não é humana como eles pensavam, sim uma androide. Na cadeia, Roger vai parar na mesma cela que Waldisney, ficando em estado de choque.

Publicidade

Glória acerta as contas com Roger, em As Aventuras de Poliana

Mais tarde, Glória vai à prisão para ver seu filho. Depois de ter seu filho, Débora é levada pela polícia, que chega ao hospital para prendê-la. Filipa aproveita o momento para conversar com Poliana, pedindo desculpas por tudo que fez com ela.

Publicidade

Luísa não se conforma com as mentiras de Pendleton, tendo uma séria e grave discussão com ele. Otto assume que errou, pede desculpas para Poliana e pede que ela aceite realizar o tratamento que ele foi lá para fora buscar.

Publicidade

Poliana recebe pedido especial dos amigos

Os amigos de Poliana conversam com ela sobre o pai, tentando fazê-la pensar pelo lado positivo e perdoá-lo de uma vez por todas, pois ele merece um voto de confiança dela, afinal, está fazendo de tudo para que ela volte a andar.

Mais tarde, Luísa chega para conversar com Glória, que surpreende a nora com sua decisão. Glória quer que Luísa aceite ser a dona da galeria, assumindo todos os negócios em seu lugar. Jeferson ganha um aumento de Joana e Sérgio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.