in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (09/07): ao descobrir que Daniel roubou coleção, Marcela o confronta

SBT

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, no SBT, nesta quinta-feira, 9 de julho, Marcela coloca Daniel contra a parede ao descobrir que ele roubou coleção.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Armando consegue arrancar a verdade de Romina, descobrindo que Daniel é o verdadeiro autor do roubo da coleção de roupas, tendo armado todo o esquema para tirar tudo que ele tem.

Sabendo da informação, Marcela resolve tirar satisfação com seu irmão, querendo que ele seja sincero, pois ela precisa saber se é verdade o que escutou de Armando. A executiva implora para que ele lhe diga a verdade.

Publicidade

Daniel engana Marcela

Daniel, no entanto, não diz a verdade, se fazendo de vítima, afirmando que jamais faria nada que pudesse afetá-la ou prejudicar a empresa. Posteriormente, Daniel é procurado por Mata, que ameaça contar tudo que sabe.

Publicidade

O rapaz diz que quer que ele lhe ajude, pois não pode correr o risco de ter seus crimes descobertos, afinal, ele só estava obedecendo ordens de Daniel. O executivo se revolta com a ousadia de Malta, não deixando se influenciar pelo golpe baixo dele.

Publicidade

Daniel arrasa com Malta, após tentativa de chantagem

Malta é humilhado por Daniel, que lhe faz lembrar quem está no comando. Sandra é procurada por seu irmão, que quer pedir perdão. O rapaz admite que teve uma reação agressiva ao saber da gravidez dela.

Apesar de tudo, ele diz amar sua irmã, não querendo que nada de mal aconteça com ela, pois a ama muito. Aura Maria flagra Giovás em situação comprometedora, fazendo um barraco, fingindo que está com muito ciúme dele.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.