in

Globo lança chamada de A Dona do Pedaço e faz web pirar com detalhe

Globo

Durante o intervalo da novela O Sétimo Guardião nesta sexta-feira (26), a TV Globo lançou a primeira chamada oficial da nova trama das nove que substituirá o folhetim de Aguinaldo Silva.

Publicidade

Prevista para estrear no próximo dia 17 de maio, o enredo principal de A Dona do Pedaço, que será protagonizado pela atriz Juliana Paes, foi apresentado ao público.

O primeiro comercial oficial de A Dona do Pedaço mostra Maria da Graça, personagem de Juliana, vendendo bolos no meio das ruas de São Paulo. Antes disso, a chamada explica o amor proibido vivido por ela no Espirito Santo, no qual ela se apaixona por Amadeu, personagem de Marcos Palmeira.

Publicidade

Maria da Paz é jurada de morte após perder o amor de sua vida

Entretanto, no dia do casamento dos dois, que pertencem à duas famílias rivais, Amadeu é morto, fazendo com que a cerimônia não aconteça. Maria da Paz acaba sendo jurada de morte pela família do amado e, para não morrer, acaba indo embora da cidade para tentar a vida em São Paulo. 

Publicidade

Detalhe em chamada de A Dona do pedaço faz público pirar na web

Mesmo com todas as cenas impactantes mostradas, o público da emissora pirou na web por um detalhe. A música, Evidências, grande marco da carreira de Xitãozinho e Xororó, e que serviu de pano de fundo para a chamada, fez os telespectadores pirarem.

Publicidade

O público foi só elogios para a música dos sertanejos. Um dos internautas comentou que a canção era um hino. Outro seguidor alegou que estava no chão com a chamada da trama: “Evidências tocando na chamada de A Dona do Pedaço! Agora eu acredito no novelão!”.

Além de Juliana Paes e Marcos Palmeira, A Dona do Pedaço conta com Fernanda Montenegro, Reynaldo Gianecchini e outros grandes nomes da dramaturgia global no elenco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.