in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (09/07): de olho na herança de José Luis, Fabíola resolve se casar com ele

SBT

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, no SBT, nesta quinta-feira, 9 de julho, Fabíola revela que irá casar com José Luis.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, astuta, Maria faz Alessandro acreditar que o padre lhe deu o bilhete escrito por Joaquim. Alessandro avisa que ninguém pode ficar sabendo da existência dessa mensagem, pois ele não quer que seu plano seja estragado.

Hipócrita, Maria afirma que quer ver o fazendeiro livre quanto antes. Macário diz para Montserrat que o padre foi atrás de José Luis, entregando alguma coisa nas mãos dele. Montserrat fica preocupada, acreditando ser a única prova que ela tem contra ele.

Publicidade

Sandro tira sarro de Fabíola ao ouvi-la dizer que quer casar com José Luis

Mentindo, Nádia consegue entrar no presídio para falar com Samuel, revelando ser esposa de Pedro. Fabíola revela para Sandro que conheceu José Luis e irá se casar com ele. Sandro ironiza, afirmando que ele não tem dinheiro.

Publicidade

Fabíola está convicta que ele herdará uma grande fortuna com a morte de Angélica, sendo o único herdeiro. Maria revela para Pedro que Alessandro encontrou o bilhete de Joaquim, entregando-o nas mãos do padre.

Publicidade

Nádia desabafa com Montserrat, em O Que a Vida Me Roubou

Em seguida, a mulher revela que o bilhete está com ela, mas o pai de Angélica não coloca a culpa nele, livrando-o de qualquer acusação, colocando a culpa em Pedro. Maria diz que não o jogará fora, pois tem certeza que precisará dele para usar em algum momento.

Posteriormente, Nádia vai atrás de Montserrat, conversando com a amiga sobre as armações de seu marido, revelando que ele está querendo que ela engravide de Victor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.