in

Além de vários abusos quando tinha 9 anos, ex-BBB Daniel Rolim recorda que passava fome: ‘Me faltou comida’

Daniel Rolim esteve na temporada de 2011 do Big Brother Brasil. Ele ficou bastante conhecido por dançar em volta de um coqueiro durante as festas realizadas na casa. Por trás do bom humor do pernambucano, o ex-brother guarda consigo um histórico doloroso de sua infância, marcada por diversos e consecutivos abusos.

Publicidade

Ex-BBB revela traumas da infância  

Em entrevista ao canal Lisa, Leve e Solta, Daniel causou espanto e comoção no público ao dar os detalhes sobre os traumas que guarda de sua infância. “Eu tinha uns nove ou dez anos. Não foi uma, nem duas, nem três. Foram várias vezes, e foram muitos [abusos]”, revelou em um dos trechos da conversa.

Apesar de ter sido uma criança sempre alegre e sorridente, sua vida desde cedo ganhou contornos de dificuldade. Aos 13 anos de idade precisou começar a trabalhar para ajudar financeiramente a sua família. Apesar dos traumas que carrega consigo, optou por não falar publicamente sobre os abusos ao longo de todos estes anos.

Publicidade

“Me faltou comida, é f*** passar a vida comendo sopa de nada com nada. Estudei em escola estadual, e a merenda era maravilhosa, eu adorava”, afirmou.

Publicidade

Daniel descreve os abusos

Por ser uma criança quando sofreu os abusos, sempre teve dificuldade para compreender o que estava acontecendo consigo, provocando uma grande confusão mental. Daniel salienta ainda que os atos que sofreu nunca foram cometidos por homens de sua família.

Publicidade

“Nunca cheguei até as vias de fato. Mas tiveram coisas com homens mais velhos, adultos, na fase da infância”, recorda o ex-BBB. Na edição de 2011, ele chegou à terceira colocação da temporada vencida por Maria Melilo, de quem permanece amigo até hoje.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com