in

Resumo Êta Mundo Bom (09/07): Araújo se emociona ao ver Cláudio de pé

Globo

Nesta quinta-feira, 9 de julho, em Êta Mundo Bom, na tela da Globo, Cláudio fica de pé e Araújo se emociona.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Mafalda percebe o que Romeu está tentando fazer, alegando estar muito decepcionada com ele, pois nunca esperou que fosse lhe usar dessa maneira. Sem que Ilde perceba, Cláudio se diverte com seu cão de estimação.

Romeu garante que ama Mafalda, estando disposto a tudo para conquistar o coração dela, mesmo que ela não queira mais saber dele. Manuela incentiva Zé dos Porcos a ter esperanças com Mafalda, pois ela sente que a menina será dele.

Publicidade

Araújo fica emocionado com surpresa de Cláudio

Para conseguir colocar a fazenda no leilão, Inácio tem uma ideia. Pandolfo surpreende ao pedir Anastácia em namoro. Para impedir que Ilde não atire o cão na rua, Cláudio fica de pé, fazendo seu pai se emocionar.

Publicidade

Com o milagre, Araújo permite que seu filho adote o cãozinho, fazendo dele seu companheiro. Anastácia confessa que foi pega de surpresa pelo pedido de Pandolfo, precisando pensar sobre o assunto, pois ama outro homem.

Publicidade

Araújo leva seu filho para uma consulta

Braz pede para Diana contratar uma mulher, fazendo-a fingir que é sua mãe. Anastácia de declara para pancrácio e os dois se beijam. Araújo leva seu filho até o médico, descobrindo que ele pode voltar a andar.

Diva, uma antiga amiga de Paulina, resolve ajudar Diana, fazendo-se passar pela mãe dela. Ilde não quer vender a casa para auxiliar no tratamento de Cláudio. Êta Mundo Bom vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.