in

Longe da TV, o drama da atriz Cássia Kiss: ‘choro ao menos 5 vezes por dia’

TV Globo

Por conta da quarentena de coronavírus, muitos artistas estão longe da telinha. Uma dessas grandes artistas é Cássia Kiss, famosa por diversas novelas da Globo. A veterana, no entanto, que está com 63 anos de idade, tem vivido emoções diferentes isolada em sua casa, no Rio de Janeiro, enquanto se prepara para a estreia da sua nova série, Desalma, que será exibida no Globoplay.

Publicidade

Cássia Kiss fala que chora em casa durante a quarentena do coronavírus

Cássia Kiss deu uma entrevista à jornalista Patrícia Kogut, na qual disse que é uma luta ficar viva e que todos os dias tem um ritual, no qual chora e se questiona se não está em um pesadelo. 

” Você tem o pesadelo que é enfrentar uma pandemia e você tem outros históricos, por trás, no Brasil, confusos. Fica de fato uma sobrecarga muito grande”, disse a atriz, que revelou que está passando o isolamento da Covid-19 com três dos seus quatro filhos. A atriz diz que mora em uma casa muito grande e que mesmo estando com os filhos isso é ruim. 

Publicidade

Cássia Kiss disse que durante esse tempo trem se questionado sobre as escolhas que fez em vida e sobre o futuro. Apesar da tristeza durante o período que a humanidade inteira passa, a veterana revela que agradece por estar viva e que, sempre que pode, ajuda as pessoas mais necessitadas. 

Publicidade

“Eu choro pelo menos cinco vezes por dia, mas não é aquele choro que sai uma lagriminha. É um choro da emoção da própria vida”, contou Cássia Kiss à Patrícia Kogut. A atriz de 63 anos de idade não tem previsão para voltar a gravar. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.