in

Resumo Fina Estampa (09/07): Quinzé vira alvo de Tereza Cristina, que quer acabar com ele

Globo

Na tela da Globo, nesta quinta (9), no capítulo de Fina Estampa, Tereza Cristina ataca novamente, mirando Quinzé como sua próxima vítima.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Tereza Cristina não quer mais saber de desculpas esfarrapadas, exigindo que seu detetive descubra o nome do verdadeiro investidor do restaurante de Renê, pois não pode perder tempo com insinuações.

Depois de tentar acabar com a vida de Amália, Tereza Cristina parte com tudo para cima de Quinzé, tornando-o seu alvo da vez. Após muito procurar, Teodora finalmente consegue um comprador para as miniaturas.

Publicidade

Esther retorna com tudo para Fio Carioca, em Fina Estampa

Esther retorna para a empresa que ajudou a criar, comemorando muito com seus funcionários, porém, Paulo não gosta muito dela ter levado Vitória, mostrando que está incomodado com a presença do bebê.

Publicidade

Leandro começa a faltar nos treinamentos, mas Wallace repreende o rapaz, tentando fazê-lo entender que ele não pode desistir na hora que quer, pois tudo na vida tem que ser conquistado com muita garra e suor.

Publicidade

Griselda já sabe o que fazer com Tereza Cristina

Guaracy não consegue disfarçar o ciúme que está sentindo de sua namorada. O português não gosta de vê-la trabalhando ao lado do ex-marido, homem que sempre amou e continua tendo algum carinho.

Guaracy marca em cima, não querendo perdê-la para o ex. Enquanto isso, Griselda e Vilma conversam sobre Tereza Cristina. A milionária diz que só conhece uma pessoa capaz de frear a megera. Mesmo que não consiga nada, é com ela que a Pereirão pretende contar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.