in

Resumo A Escrava Isaura (08/07): Isaura é sequestrada por Leôncio, que tenta possuí-la

No capítulo de quarta-feira, 8 de julho, na RecordTV, em A Escrava Isaura, Leôncio sequestra Isaura e tenta possuí-la.

Publicidade

Ainda no capítulo, Isaura retorna para sua fazenda. O Sargento de Milícias resolve ir à festa de Serafina. Martinho dá bebida com sonífero para os que estão dormindo. Leôncio coloca em prática seu plano para raptar Isaura.

Margarida afirma que irá voltar para casa de Genivalda, pois não aguenta mais viver longe do local. Flor afirma que não sabe par aonde ir, mas o Sargento de Milícias se oferece para pagar um quarto de pensão para ela.

Publicidade

Diogo descobre que Leôncio fugiu

O agente avisa que está completamente apaixonado pela jovem. Belchior sai para ir à festa com Serafina. Ao acordar, Diogo percebe que Leôncio não está mais na cadeia. O médico começa a gritar pelos médicos, mas eles não aparecem.

Publicidade

Geraldo conta para Branca sobre o casamento de Álvaro. Emocionada, Rosa pede perdão para Isaura. Momentos depois, Isaura sai para passear, avista um cachorrinho e faz carinho nele, nem percebendo que Leôncio está se aproximando.

Publicidade

Ao chegar na prisão, o Sargento de Milícias encontra todos os seus homens dormindo, querendo saber o que está acontecendo. Rosa conta para André que pediu perdão para Isaura, pois percebeu que estava errada.

Leôncio leva Isaura com ele

Isaura demora para retornar do passeio e Joaquina estranha, começando a desconfiar que algo de ruim deve ter acontecido com sua menina. Álvaro descobre que Leôncio conseguiu raptar Isaura, ficando em desespero. Leôncio leva Isaura para uma casa abandonada, alegando que irá possuí-la.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.