in

Resumo Os Mutantes (08/07): Clara foge de cativeiro

RecordTV

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 8 de julho, Clara consegue fugir do cativeiro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Formigão começa a contar algumas histórias sobre Agartha, um reino em que ele é maior que todos, podendo decidir quem vive ou morre. O mutante diz que o lugar fica no subsolo.

Revoltado, ele promete acabar com Maria e Noé de uma vez por todas, nem que seja a última coisa que ele faça na terra. Toni e Cléo ficam em apuros ao cruzarem com o homem-tarântula, correndo deles para tentar se salvar.

Publicidade

Scorpio crava seu ferrão em Rosa, no capítulo de Os Mutantes

Em determinado momento, o mutante usa seu poder sobre os dois, jogando uma teia em cima deles, que ficam aprisionados na teia dele. Ambos ficam desesperados, temendo por suas próprias vidas, pois sabem que o mutante não lhe deixará ir embora.

Publicidade

Scorpio trava uma difícil batalha com Rosa, que tenta lhe acertar com seus espinhos, porém, ele consegue cravar seu ferrão na rival, que não resiste a picada. Juli e Samira vão até à cela de Mariana, entrando com os bebês.

Publicidade

Metamorfo é torturado por Fredo, em Os Mutantes

Elas se trancam dentro da cela com a jovem e os bebês. Fredo consegue dominar Metamorfo, que fica nas mãos deles. O policial pressiona o mutante, querendo que ele fale tudo que sabe sobre a bomba.

Mesmo sendo torturado pelo policial, Metamorfo resiste, alegando que não irá falar nada do que ele quer saber. Fredo se revolta e continua com a tortura. Clara aproveita a oportunidade para fugir de seu cativeiro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.