in

Resumo Brega e Chique (Viva) 08/07: Bruno é humilhado e expulso da casa de Rosemere

Canal Viva

Em Brega e Chique, no capítulo desta quarta-feira (08), no canal Viva, Rosemere humilha e expulsa Bruno de sua casa.

Publicidade

No mesmo capítulo, convidados por Ana Cláudia, Justino e Lucy vão à festa na casa de Rafaela, que sem saber quem eles são, acaba revelando que Silvana está tendo um caso com Maurício. Os dois ficam desconcertados.

Francine aconselha Justino, alegando que ele jamais deverá permitir que sua filha se envolva com um homem como Maurício, pois ele não merece a atenção dela. Bruno vai à casa de Rosemere para fazer uma visita para Mercedes.

Publicidade

Bruno é maltratado por Rosemere ao chegar para ver Mercedes

Ao chegar no local, o rapaz é não é bem recebido por Rosemere, que o expulsa de sua casa. O rapaz se sente triste por causa disso, não entendendo o motivo de Rosemere estar sendo tão hostil com ele. Zilda vai atrás de Cláudio para desabafar.

Publicidade

Em conversa com o empresário, a jovem se diz triste, pois queria estar vivendo outro relacionamento com Pedro, mas não está gostando da maneira com que ele está sendo conduzido. Cláudio tenta se aproveitar da situação.

Publicidade

Pedro tenta seduzir Zilda, mas fracassa, em Brega e Chique

Vendo que Zilda está fragilizada por causa de Pedro, o empresário joga seu charme para cima dela, mas ao tentar apagar a luz, Zilda avisa que não quer ter nada com ele, pedindo para ele parar, pois não conseguirá fazer nada.

Enquanto isso, Ana Cláudia experimenta o vestido de noiva que iria usar em seu casamento com João Antônio. Ao colocar a vestimenta, a jovem tem um mau pressentimento, como se algo ruim fosse acontecer com ela.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.