in

Rodrigo Lombardi lamenta morte de famoso ator, vítima da Covid-19: ‘Ele não resistiu’

Rede Globo

Rodrigo Lombardi causou comoção entre seus seguidores no Instagram ao fazer uma postagem homenageando Nick Cordero. O ator, famoso por espetáculos na Broadway, faleceu no último domingo (05), após uma longa batalha contra a Covid-19. Em seu último adeus, o galã global contou como conheceu o artista e emocionou os fãs.

Publicidade

Rodrigo publicou uma foto de Nick, a qual fez referência como sendo o melhor momento do ator internacional. Na época, Cordero ainda atuava na peça Bullets over Broadway, ocasião em que Lombardi teria tido o primeiro contato com o artista.

“Assisti, o esperei sair, me apresentei”, disse Rodrigo Lombardi, relatando que logo de cara foi convidado por Nick para comer um hambúrguer. O global contou que bateu um papo com o artista e conversaram sobre o musical estrelado por ele.

Publicidade

Elogiando o trabalho de Nick e seu talento como ator, Lombardi contou que após o primeiro encontro chegou a assistir Cordero em outra peça na Broadway. “Sempre maravilhoso em cena”, destacou Rodrigo. Diante da homenagem, o ator da Globo lamentou a morte do artista e se mostrou entristecido com a notícia.

Publicidade

Publicidade

“Ele não resistiu”, escreveu Rodrigo Lombardi ao falar sobre a grande perda do famoso ator, querido por muitos. Nos comentários da publicação de Lombardi, famosos também fizeram questão de externalizar seus sentimentos diante do falecimento de Nick. Juliana Paes e Ary Fontoura foram uns dos atores que lamentaram a morte de Cordero.

Fãs de Rodrigo Lombardi também aproveitaram a postagem para falarem um pouco sobre a tristeza que sentiram com a notícia sobre o falecimento de Nick, e não demorou muito para que o  clima de comoção com as homenagens tomassem conta do Instagram do ator global.

Publicidade
Publicidade
Publicidade