in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 08/07: armação de Débora faz Angelina ser expulsa do colégio

Canal Viva

Em Malhação 2008, no capítulo desta quarta-feira, 8 de julho, no canal Viva, Angelina é expulsa do colégio, após armação de Débora.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Angelina garante para todo mundo que Débora está mentindo, alegando que jamais seria capaz de tentar qualquer coisa contra ela ou a vida de alguém. Tony e Peralta são cercados por Andréas e seus amigos, que tocam o terror para cima deles, fazendo-os correr.

Yasmin mente para proteger Débora. Os amigos ficam divididos entre Débora e Angelina, não sabendo em quem acreditar. Posteriormente, Tony e Peralta conseguem entrar no colégio e expulsar Andréas do local.

Publicidade

Forte obriga os professores a usarem uniforme, em Malhação

Para comprovar sua versão, Angelina pede que Béatrice olhe as câmeras de segurança, assim saberá quem está falando a verdade. Forte pega pesado com os professores, obrigando-os a dar aula de uniforme.

Publicidade

Preocupada em ser desmascarada, Débora pede para Yasmin roubar a fita com as imagens. Felipa ajuda Tony a sair pelos fundos do colégio. Os alunos veem Tiago usando o uniforme de professor e zombam dele.

Publicidade

Béatrice dá notícia triste para Angelina

Angelina fica arrasada ao ver que suas próprias amigas estão colocando sua inocência a prova. Béatrice revela que as imagens desapareceram, tendo que fazer a apuração dos fatos baseada na opinião dos alunos.

Yasmin depõe contra Angelina, afirmando ter visto a estudante empurrar a irmã da sacada. Béatrice diz para Angelina que os depoimentos afirmam que ela seja culpada. Béatrice expulsa Angelina do colégio e revela que irá denunciá-la para a polícia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.